quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lush - Sabonetes Frescos Feitos à Mão

Já falei aqui do meu "encontro" com os produtos da Lush né?!

Hoje eu vou falar dos sabonetes em barra feitos à mão, como todos os produtos da marca. rs


Os sabonetes em barra são vendidos no peso. Não tenho certeza se tem um peso mínimo, mas deve ser 100g. O bom é que se você gostar muito de um sabonete podo levar 10kg de uma vez! rsrs 
A marca se preocupa com o meio ambiente, como eu citei no post passado, ela promove a reciclagem das suas embalagens. Nesse caso, eles usam um papel para embalar os sabonetes! Ótima opção porque, eu pelo menos, não guardo embalagem de sabonete. É só chegar em casa e colocar em uma saboneteira. 
Outra dica bacana para usar esses sabonetes é que geralmente o pedaço que vem é grande, então, para não desperdiçar, é bom cortá-lo em pedaços menores. 

Rock Star


A foto acima eu busquei no Google para mostrar como é o sabonete inteiro. Vou fazer isso com os outros também. O meu pedaço veio sem a estrelinha #chateada


Na descrição do produto diz " Acabe com os seus desejos por doce com esse sabonete com cheiro de chiclete e espuma cremosa." Não achei o cheiro idêntico ao chiclete, achei um cheiro de chiclete misturado com outro cheiro. Também fala que tem aroma de creme de baunilha. Deve ser isso: Chiclete com baunilha!!! Não é doce enjoativo não e, não fica cheiro forte na pele. Realmente ele faz uma espuma cremosa e é mais maleável que os sabonetes comuns. Ele possui óleo de canola e de coco na composição.


Além de colocá-lo em uma saboneteira comum, podem fazer como eu fiz na foto acima. Eu tinha uma viagem e queria levar, então, cortei em pequeno pedaços e aproveitei uma embalagem de manteiga corporal da The Body Shop que havia acabado. Também uso essas embalagens para levar em viagens aqueles discos de algodão, eles cabem certinho. 

Coalface


Esse sabonete preto é indicado para peles oleosas. Estou usando e adorei! Ele possui carvão, raiz de alcaçuz, óleo de canola, coco, sândalo e pau-rosa. Ele tem o aspecto de um carvão mesmo, é preto meio brilhante. Na verdade, possui carvão em pó e, por isso, ele promove uma leve esfoliação também. Na descrição da marca: "Absorve óleos, limpa e clareia". Estou usando faz pouco tempo e estou gostando do resultado. Ele dá uma sensação de limpeza e a pele fica sequinha. 


Outra característica legal dos produtos da Lush é que, como são produzidos manualmente, tem uma pessoa por trás né?! Olha só na foto acima, tem uma ilustração representando quem fez e o nome. Nesse caso, foi produzido por Michal no dia 22/01/15 e, recomenda-se utilizá-lo até o dia 22/03/16.
Muito bacana!!!

Fresh Farmacy


Quando estava escolhendo os produtos fiquei muito na dúvida se levava o Fresh Farmacy ou o Coalface. Acabei levando um e ganhando o outro do boy! uhu!
Esse produto também é para peles oleosas, mas ele é mais brando. Ele possui calamina em pó, camomila, flor de sabugueiro, óleo de canola e de coco, óleo essencial de tea tree, absoluto de rosa.

     
Ainda não usei esse, mas ele tem um cherinho de limpeza bem fresquinho. Acho que vou usar naqueles dias em que quero ficar bem calminha e relaxada! Ele tem uns pedacinhos escuros no meio como na foto acima, mas não sei o que é, mas parece que são eles que fazem o sabonete despedaçar um pouco. 

Estou adorando os produtos Lush. Em breve mais resenhas para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário