quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batom Cremoso, Batom Líquido Mate e Pó Facial - Quem Disse Berenice?

Dia 11 de abril fui na Quem Disse, Berenice? para trocar o meu batom usado por um novo! Foi uma ação que a marca promoveu para comemorar o Dia do Beijo que, na verdade, é dia 13 de abril. 
Então, lá fui eu toda bonita achando que ia só trocar o batom né?! Claro que não! rsrsrs Não resisti! 
O novo batom líquido mate deles ainda estava em promoção! Sacanagem né?! 
Então vamos aos delírios de consumo:

 Batom Malvali 


Os batons da QDB? são lindos! Tanto a embalagem, quanto o produto em si! Esse é super cremosinho e tem uma cor rosada bem leve, ótimo para o dia a dia. Dá para passar até sem olhar no espelho! E tem um cheirinho muito agradável!

Batom Líquido Mate Rosali


A QDB? entrou na moda dos batons mate e eu estava doida para experimentar. Na verdade, a minha experiência não havia sido muito boa pois, o de uma outra marca que eu havia experimentado eu não me adaptei até hoje, ele ficou muito seco, bem esquisito para mim que gosto de gloss, balm e batons cremosos. Mas esse da QDB? é muito bom!!! Ele não é aquele mate que não dá nem para esfregar o lábio no outro, ele seca mas deixa um pouco cremoso, na medida certa. A cor que escolhi é a rosali, é um rosa que fica entre o bebê e o pink. Bom para usar de dia, mas também à noite! A duração é boa, mas não dura muito se comer e beber. 



Na foto acima, o batom mate rosali e o batom cremoso malvali.

Pó facial 


A foto acima é para mostrar a coisa fofa que é a embalagem do pó! Dá dó de jogar fora, mas eu jogo porque desteto ficar guardando caixa de produtos, rsrsrs


O produto é bem compacto, a tampa fecha com uma espécia de imã (eu acho que é imã). Bem prático para guardar no necessaire, mas senti falta de um espelhinho. 


Eu tenho um probleminha com tons de pó e base, eu simplesmente não encontro meu tom exato. É bem triste, rsrs O que acontece é que, normalmente, o tom mais claro sempre fica mais claro e o tom abaixo do mais claro fica mais escuro que minha pele. É como se o meu tom estivesse entre o bege claro e o bege médio. A vendedora me indicou a cor -2 , que foi a que levei, mas achei um pouco mais escuro que o tom de minha pele. De qualquer forma, ficou bom, pois uso uma base mais clara, então quando passo o pó ele sobe um pouco mais o tom, chegando bem perto da minha cor real. 
No geral, achei o pó bem normal, ele não me surpreendeu, nem me decepcionou. Tem uma cobertura boa e também não segura muito a oleosidade, ou seja, na medida que o dia vai passando tem que retocar. 

Dos produtos, me apaixonei pelos batons! Tô doida para experimentar novas cores!
A QDB? é uma loja bem fofa e quem não conhece vale a pena conferir! Também possui loja online. Os produtos, além de lindinhos são ótimos e o preço é ok. A loja física tem displays bem posicionados para experimentar os produtos à vontade! Já tenho wishlist para a próxima vez que for dar uma passinha lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário