quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Misturinha que deu certo

Estou meio atolada de coisas para fazer, mas não podia deixar de postar aqui essa dica que estava guardada e eu tinha que compartilhar.

 

Já postei aqui sobre algumas bases, mas eu não me contento, ainda mais porque eu tenho uma pele oleosa e não é qualquer coisa que dá certo, além do mais o meu tom é muito difícil de acertar porque eu sou branca, mas nem tão branca... é um meio termo difícil de acertar.

Dia desses passeando no shopping resolvi comprar a base da linha Intense de O Boticário. Uma das razões de ter adquirido é a credibilidade da linha. A linha Intense é baratinha, mas de uma qualidade extrema. Todos os produtos que comprei dela até hoje não me decepcionaram, ao contrário de outras linhas mais caras e com a embalagem mais requintada, que deixaram a desejar pelo efeito do produto.


Bom, fui lá experimentei numa parte da face e gostei. Escolhi a cor 2. Outra coisa, sempre que forem comprar make ou qualquer tipo de produto que você não leva o que olha é bom conferir, porque eu quase levei para casa a cor 3 porque a vendedora se confundiu na hora de pegar o produto.

Vamos para apresentação do produto: o efeito dele é mesmo mate, tem filtro solar, o cheiro é bom, mas, tive um probleminha, a aplicação. Eu tentei passar com o dedo, pincel, esponja, mas ela seca muito rápido. Foi aí que tive uma grande ideia! Rsrsrs. Utilizo o gel hidratante da Nivea Visage sempre antes da make porque ele controla a oleosidade, tem proteção solar e hidrata a pele. Aí eu pensei: porque não usar os dois juntos? Foi tiro e queda, eles combinaram perfeitamente. A textura da base ficou bem melhor para passar e depois que seca dá o efeito mate e até mais natural. Os dois produtos são antibrilho, então nenum prejudicou o efeito do outro. 


Primeiramente eu estava misturando no dorso da mão antes de usar, mas não estava muito prático não. Aí resolvi deixar a mistura em um potinho. Mas depois descobri um recipiente muito bom, é um potinho que você aperta e o produto cremoso sai. ahahah, não vou lembrar o nome correto agora. Encontra em lojas de R$1,99. Coloquei a foto que não tá com a resolução muito boa porque foi tirada com o celular. 



Sei que na M.A.C. deve ter uma base perfeita para mim, também desejo da Make up for ever, mas a minha restrição orçamentária não permite no momento, rsrsrs. Então estou sempre a procura de produtos que cabem no bolso e de boa qualidade. A base custa R$19,90 e o gel hidratante em torno de R$27,00.
Recomendo demais essa misturinha, e é a base que mais estou usando agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário