sábado, 17 de setembro de 2011

Aclara Avon

Adquiri o creme hidratante facial clareador Aclara visando a principal função dele, clarear a pele. O produto possui um cheirinho suave, gostosinho e possui filtro solar. 


A embalagem é uma gracinha, mas eu preferiria que não fosse em um pote, pois depois do uso do produto é ruim ter que fechá-lo com a mão de creme. Quanto à proteção solar, detesto não ser informada do fator. Fiquei muito na dúvida se podia somente usar o creme como proteção. 


A consistência do produto é ótima e não é oleoso. Minha pele é oleosa e tenho muito cuidado com os produtos que passo. Gostei muito de utilizar o produto no inverno, mas agora que começou o calor eu não estou usando mais porque achei que não combinou com a estação. Quanto a promessa de clareamento, deixa a desejar, nenhuma mudança considerável foi observada. 
É um bom produto e para quem tem a pele seca ou mista deve ser perfeito, para quem tem a pele oleosa como eu é melhor usar somente no inverno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário