quarta-feira, 24 de agosto de 2011

One by One! Wow!

Depois de um século sem aparecer por aqui... Ahahah! Bom, hoje vou falar de uma máscara que é um sucesso! Uma amiga que estava nas "zoropa" trouxe para mim a One by One da Maybelline. Acho que ela ainda não está a venda no Brasil, mas tomara que chegue logo porque ela é um arraso!
Quando eu recebi a máscara a emoção foi tanta que tirei foto com o celular mesmo, então a qualidade de algumas fotos não estão tão boas assim. Mas let's go!



Ela vem assim! Com o aplicador separado. Ele é laranja e de plástico. Eu gosto muito dos aplicadores desse jeito. As cerdas são mais espaçadas penteia bem os cílios. Os meus são grandes, mas se eu não os disciplino com alguma máscara não ficam bonitos, porque são meio bagunçados. Ele vem com uma tampinha e depois é só trocar pelo aplicador! 


A embalagem é lindinha! A cor é um charme, dá pra encontrar facilmente na necessaire. rsrsrs



O ruim é que o aplicador colorido some! rsrsrs. 


Adorei o resultado. Estou usando quase todos os dias! Virei fã! Eu estou querendo a "waterproof", apesar dessa ser muita boa ela sai facilmente. Para alguns isso é bom, mas eu tenho o costume de lacrimejar um pouco e esfregar o olho. Mas essa tá ótima também. Ela não deixa os cílios duros, eles ficam mais maleáveis. Adorei isso, porque geralmente os meus ficam muito duros e, por causa disso, mais artificiais. 
Aproveitando, a Ana Paula Esteves, que já fez um post aqui no blog, me deu uma informação muito importante para compartilhar aqui. Ele me lembrou que a validade das máscaras para cílios é de 3 meses. Isso mesmo! No máximo 6 meses. Então ein gente, nada de fazer coleção de máscara para cílios, é bom ter umas 3, 4. Eu já fiz a minha faxina! Deu vontade de chorar... rsrsrs. Lembrando que é a validade das máscaras depois de abertas. 

Para finalizar esse post imeeeeenso, um video da Paola Gavazzi, aloka! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário