segunda-feira, 4 de julho de 2011

Compras Eyeko - Parte 3

Hoje vou mostrar a minha Magic Mascara! Pra começar vou falar da embalagem que é uma coisa fofa, cheia de borboletinhas e strass. O aplicador não é muito diferente não, mas é ótimo. Meus cílios ficaram lindos! Eu nunca passo somente uma camada de máscara e, com somente uma camada ele não dá um efeito muito marcante não, mas como eu vou passando várias camadas e coloco muito produto o efeito fica maravilhoso. A durabilidade é  muito boa e seca rapidinho. Ela alonga e dá volume e também achei que deu uma separada nos meus cílios. Deu um efeito bacana pois, apesar de ter cílios longos acho que são poucos volumosos. A remoção é muito fácil, mas ele não borra com facilidade. Usei durante todo o dia e ela ficou bonitinha o tempo todo. Procurei no siteparece que não está a venda. Mas não se preocupe porque está à venda no Brasil pela Sack's. Eu achei o preço meio salgadinho, levando em conta que as máscaras da Maybelline são ótimas e o preço é bem menor, mas para quem gosta de experimentar eu recomendo. Fora que ela tem todo um charme né?! (Clique nas imagens para ampliar!)


Aplicador com bastante cerdas. Contém pigmentos ainda mais pretos!!!

Muito fofa a embalagem lilás com strass, flores e borboletinhas!!!






Um comentário: