quinta-feira, 2 de junho de 2011

Produtos para limpeza - Avon



Dois produtinhos que adquiri recentemente: Gel Facial de Limpeza Profunda Clearskin e Loção de Limpeza Facial - Noite Solutions.

O gel de limpeza eu já conhecia de outros carnavais, mas parece que houveram algumas modificações, começando pela embalagem dos produtos. Gosto muito, para o meu tipo de pele que é consideravelmente oleosa é ótimo. Deixa a pele seca e limpa. Contém ácido salicílico (2%). A recomendação é o uso diário (1 vez ao dia). Também uso a loção hidratante antiacne, depois faço um post sobre. 

A loção de limpeza também é muito boa, mas eu acho que justamente porque a minha pele é oleosa que ela não seria o produto adequado. Limpa bem, porém, depois de usá-la eu prefiro lavar o rosto para sair o resíduos que ficam da própria loção.

A qualidade dos produtos é ótima! Recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário