segunda-feira, 13 de junho de 2011

Produtos Nivea


Os balms Nivea são ótimos! Tenho dois, mas existe uma grande variedade. O de morango foi o meu primeiro, ele tem um cheirinho muito bom e é mais molhadinho e tem uma corzinha bem discreta. Contém óleo de amêndoas, jojoba e manteiga de karité. O verdinho é o repair e protection, ele é bem sequinho e não tem cor nenhuma, ideal para tratar os lábios, evita que fiquem rachados e ressecados. Bom para os meninos usarem também. Contém óleo de gérmen de trigo e Bisabolol (utilizado durante centenas de anos em cosméticos por causa das suas propriedades que ajudam na saúde da pele). Eu uso antes de passar o batom e até para dormir! Com o uso contínuo dos produtos percebe-se mudança significativa dos lábios. Recomendo!!!


Estou simplesmente adorando o Gel Creme Hidratante para pele oleosa Nivea Visage! O meu tem FPS 8, mas vi no site da Nivea que reformularam o produto e agora ele tem FPS 15. Realmente ele controla e brilho e dá um aspecto saudável à pele. Utilizo todas as noites. Durante o dia eu utilizo o protetor solar com elastinol FPS 30, Natura. Recomendo!!!


Essa linha Angel Star é mesmo muito fofa. O hidratante com iogurte e fragrância de framboesa é delicioso! O desodorante para acompanhar é perfeito. Essa linha se diferencia das demais da Nivea, pois o cheiro é bem diferente dos outros produtos. Adorei! Nesse post a Lia, do Just Lia, fala mais um pouco sobre a linha. Recomendo demais!!! 

Um comentário: