terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Make B.

Já faz um tempo que eu queria experimentar os produtos da linha Make B. de O Boticário. Em minha busca por um batom de substituísse o meu preferido Ultra Color Rich da Avon na cor amêndoa, que já saiu de linha, fui em uma loja e conciliei as duas coisas. 
Escolhi o batom Make B. Batom Hidralip. 
Para começar, a embalagem dessa linha é uma graça! Todas as embalagens possuem detalhe com cristal Swarovski! 




O Make B. Batom Hidralip custa R$24,90, e promete hidratação contínua, possui FPS 20 e vitamina E. Está disponível nas cores Malva, Bromélia, Brilho Boca, Chocolate, Bege Glamour, Grenat, Chantilly, Bronze, Ambar, Vermelho Jet Set, Nude Star, Soft Rose, Rosa Chic, Rosa Nude, Vermelho Glam, Rosa Lilac, Bege Nude, Rosa Neon e Red Star.
Segundo descrição na embalagem, o batom protege os lábios, contém complexo de ceramidas e ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os ultra macios e com hidratação contínua por até 24 horas.



A embalagem é linda! Capricharam! :) Tudo bem que o detalhe do cristal pode encarecer o produto, mas dá um charme. Uma solução para isso seria refil para todos os  produtos, assim só precisaríamos comprar uma vez com o preço mais salgadinho por conta da embalagem. Não sei se todos produtos possuem refil, mas acredito que não. 
Vamos ao produto em si. 


A cor que escolhi é a Bege Nude. Na verdade é uma cor bem clara, quase não aparece, dá só um brilho mesmo. Não tem muito cheiro, e acumula um pouco nas linhas dos lábios. Não estou usando o produto a tempo considerável para comprovar se realmente proporciona uma diferença significativa nos lábios, mas é bem cremosinho.    


A cor não aparece muito, mas já sabia disso quando comprei. Na verdade ainda estou a procura de um que substitua o meu Amêndoa da Avon :(. Mas ele fica bem gostosinho nos lábios. Estou esperando o meu Nude da linha Cool Bliss da Avon para ver como é! Quando chegar faço post! 
Falando de O Boticário, sinceramente, prefiro a linha Intense. Tudo bem que a linha Make B. trata os lábios e tem FPS 20 (o Intense tem FPS 15), mas os batons da Intense têm um cheirinho muito gostoso e as cores aparecem mais nos lábios, e são mais baratos! Já falei deles AQUI.
No final das contas, gostei muito mais da embalegem do que do produto. rsrsrs. Agora, o que eu quero mesmo é a nécessaire da linha! 
Para mais informações sobre os produtos clique AQUI.
Meu esmalte é o Crochê da Impala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário