quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bolsas

Geralmente quando saio para um bar ou baladinha eu levo meus pertences nos bolsos. Isso se resume em dinheiro, cartão, identidade, batom e celular. 
Mas andando por aí achei duas bolsas super práticas e que atendem às minhas necessidades, pois são pequenas e não incomodam tanto, pois eu definitivamente não gosto de ficar carregando bolsa quando vou sair para me divertir.
Comprei uma bege e outra preta, muito bom pra combinar com qualquer tipo de roupa, e o melhor, elas podem ser usadas de diversas formas!
Clique na imagem para aumentar.







Essa é mais simples, mas adorei! Vem com duas alças e pode ser usada em dois tamanhos e ainda pode ser utilizada sem as alças, como bolsa de mão. Não é muito chic, mas para ser usada durante o dia ou para alguma coisa menos formal achei perfeita! Não é de marca, aliás não tem marca, kkk, mas é muito bem acabada, tem forro, bolso interno com zíper e lugar para colocar celular. Adorei!









Essa é mais chic e mais cara também! Achei o tamanho perfeito, as tachinhas dão um charme. Na verdade são duas bolsas, tem uma menorzinha para usá-la fechada, e uma maior, é só mudar a posição da alça. No tamanho maior tem bolso interno e lugar para celular. É de couro ecológico, será? Perfeita para as minhas necessidades!
  

3 comentários:

  1. Ei Juliazinha!
    Finalmente voltei a comentar no seu blog! Uhu!
    Adorei as suas bolsinhas!
    Vai estreiar alguma amanhã?? hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a preta!!!!Pq é chic!!! kkk
    Adoro seus comentários!!!
    Brigadaaaa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Larissa Côrtes curtiu isso!

    (aprendi isso com vc! hehe)

    ResponderExcluir