domingo, 29 de abril de 2012

Minas Trend Preview - Verão 2013

Aconteceu aqui em BH o Minas Trend Preview, o principal evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país. Com palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil! 

De 25 a 28 de abril compradores, jornalistas e formadores de opinião estiveram presentes no Expominas, local  onde o evento ocorreu. 
Eu pude estar presente em dois dias e posso dizer que foi muito, muito bom! 

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento às pessoas que proporcionaram a minha presença em alguns dos desfiles, Luiz (Apartamento 03), Bhárbara Renault (Jardin Fashion), Cleuza (Chouchou), Glaucia (Plural). 


O tema foi "leveza", na direção artística do evento, a designer Mary Arantes. Nas palavras de Mary: “Acredito em disseminar a leveza não somente como filosofia de vida, nos gestos e atitudes, mas também nas empresas. Sustentabilidade nunca vai deixar de ser um assunto atual, e se insere no conceito de leveza por meio de atitudes para reduzir o consumo e o desperdício nos processos”.
O desfile de abertura com curadoria de Mary Arantes e styling de Mariana Sucupira, reuniu 29 looks das marcas participantes do evento, trazendo à passarela mineira materiais como jornal e plástico reciclado de garrafas PET. Meus preferidos:


Apartamento 03


Chouchou


Jardin


Claudia Arbex (Acessórios)


Plural


O site do evento já apresenta os resultados positivos alcançados. Que venha a próxima estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário