segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Precious Collection da Ideal

Depois de séculos sem dar sinal de vida, volto com uma novidade (pelo menos para mim, rsrsrs)! A coleção de tratamento para unhas da Ideal. São três produtos que prometem um tratamento completo para as unhas. 


A primeira etapa é a aplicação do esfoliante de cutícula. As instruções recomendam massagear as cutículas com o esfoliante por 10 a 20 minutos. Bom, não tive paciência para passar por todo esse tempo, mas posso dizer que faz uma limpezinha nas unhas e cutículas. A segunda etapa, após retirar o esfoliante, é a aplicação da base reparadora que promete impedir a desidratação e ajuda na flexibilidade. Ela é dourada, lindinha! Percebi que o uso dessa base auxilia na remoção do esmalte, ele sai mais facilmente e a unha não ficou manchada, com vestígios. Após aplicar a base, aplica-se o esmalte e, só então, a última etapa. A etapa três consiste na aplicação do mega brilho, que lembra muito a cobertura extra-brilho da Avon, até mesmo na coloração roxinha. Realmente ela proporciona um brilho lindo no esmalte. 

(Clique para ampliar!)

O investimento é de aproximadamente 8 reais por produto. Considero um bom investimento, principalmente para quem é como eu e gosta de fazer a própria unha. Os vidrinhos são grandinhos e rendem muito. Quanto a durabilidade do esmalte, não percebi grandes diferenças, mas o esmalte realmente fica mais bonito e as cutículas e unhas mais bem tratadas. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário