quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pincéis

Minha singela coleção de pincéis:

Pincel para Blush da Vovó e Pincel para Blush Avon
Esse da Vovó foi ela que me deu e não sei a marca, mas é muito bom, macio e espalha bastante. O outro é da Avon, adoro também, ando com ela na bolsa, mas não espalha tanto quanto.

Pincel para pó BasiCare, Pincel O boticário, Pincel para Base Prada
Esse da BasiCare é pequenino, uma gracinha, bom pra carregar na bolsa, e dizem que é de cerdas naturais. Esse de O Boticário é bom porque vem com o pó, então só troco. O pincel para base da Prada é o único que eu gosto da marca, porque pra mim ela deixa muito a desejar nos pincéis.

Pincel para delinear #1, Pincel Marco Boni para sombra, Pincel chanfrado O boticário, Escova para cílios e sobrancelhas ProArt, Pincel para sombra Avon, Pincel para boca ProArt.

O pincel para delinear na verdade é para decorar unha mas uso para aplicar delineador, fica ótimo. Esse Marco Boni para sombra é ótimo, firme, gosto de usá-lo para esfumar e marcar côncavo. O chanfrado de O boticário foi uns dos meus primeiros, é uma beleza para "puxar o gatinho" e traçar um traço maior com sombra ou delineador. A escova ProArt é ótima para pentear as sobrancelhas. Esse pincel para sombra Avon é uma delícia para espalhar a sombra, macio demais e não fica ruim depois de lavado. Por último o pincel para passar baton ou gloss, não uso muito mas é bom ter! rsrsr

Como podem ver não gosto de ficar numa marca só. Gosto de pesquisar mesmo e principalmente levar alguma coisa boa por um preço mais bacana. Vou montado o  arsenal aos poucos e de acordo com as necessidades!




Um comentário:

  1. OI, tudo bem!!!
    Gostei muito do deu blog mocinha!!! estou seguindo ta?
    Aproveita e segue o meu tbem...
    Ficarei muito grata.
    bjim e feliz 2012

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir