sábado, 6 de agosto de 2011

Gel de Limpeza Suave Nivea

Como minha pele do rosto é oleosa eu já tenho o hábito de lavar sempre o meu rosto com um sabonte apropriado. Ando por aí experimentando os produtos do mercado. 
O que tá na roda agora é o Gel de Limpeza Suave Nivea Young. 


Descrição: Para ficar bonita, a pele jovem precisa de produtos suaves e eficazes que controlem o brilho da pele e removam as impurezas. Por isso, os laboratórios NIVEA desenvolveram o Gel de Limpeza Suave de NIVEA VISAGE YOUNG. Especialmente formulado para a pele jovem – mista ou oleosa – ele remove suavemente as impurezas, oleosidade e a maquiagem da pele, deixando-a perfeitamente limpa com uma sensação de frescor.


Vamos lá! Ele realmente limpa suavemente, não promove uma limpeza muito profunda não. Mas para quem não aplica muita maquiagem e não tem a pele muito oleosa ele é ótimo. Deixa a pele limpa, sem oleosidade, mas também não tem sensação de frescor não. 
Na minha opinião é um produto bom. Eu compro os produtos Nivea de olhos fechados. Não acho o ideal para minha pele, não vou comprar sempre, mas na falta do meGel de limpeza Clearskin da Avon esse tá valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário